2012: Temas para Estudos e Sermões

"ELE ME UNGIU PARA FAZÊ-LO CONHECIDO"
A Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo adotou o Tema acima para o ano de 2012. Desta forma, todos os eventos e programas da CBNSP estarão alinhados com o tema.
A fim de facilitarmos o desenvolvimento do Tema pelas Igrejas em suas atividades listamos um grande número de sub temas que poderão ser utilizados na formulação de Estudos Bíblicos e Sermões.
Clique abaixo e veja os Sub Temas propostos


 
2012: O Ano da Ousadia

"ELE ME UNGIU
PARA FAZÊ-LO CONHECIDO"

- Sugestões de subtemas para estudos e sermões:
ELE
- O Senhor;
ME
- Aquele que te escolheu;
UNGIU
- Aquele que te chama pelo teu nome;
PARA
- O Soberano Deus;
FAZÊ
- O Criador.
LO
- O domínio está em suas mãos;
CONHECIDO
- O Amigo Verdadeiro.
ELE
- A mim foi confiado;
ME
- Responsabilidade Pessoal;
UNGIU
- Um Membro do Corpo;
PARA
- O Papel de Cada Um;
FAZÊ
- O Escolhido de Deus;
LO
- Minha Fidelidade;
CONHECIDO
- Meu Compromisso;

- Eu Tenho Um Chamado;

- Eu e Minha Igreja;

- Eu e Minha Casa;

- Minha Aliança com Cristo.
ELE
- A unção divina;
ME
- O Carisma;
UNGIU
- O Espírito Santo;
PARA
- O Meu Encontro com Deus;
FAZÊ
- Capacitação Espiritual;
LO
- Dons Espirituais;
CONHECIDO
- O Sobrenatural de Deus;

- O Batismo no Espírito Santo.
ELE
- Propósito;
ME
- Serviço;
UNGIU
- Missão;
PARA
- Fidelidade;
FAZÊ
- Objetivos;
LO
- Metas;
CONHECIDO
- Alvos;

- Utilidade;

- Cumprimento;

- Melhor é Dar ou Receber?
ELE
- Tornar a ser;
ME
- Tranformar em;
UNGIU
- Realização;
PARA
- Razão de Viver;
FAZÊ
- Vida Abundante;
LO
- Ação ou Reação;
CONHECIDO
- Uma Decisão;

- Tua Vontade;

- Minha Vontade.
ELE
- À Ele;
ME
- D'Ele;
UNGIU
- Por Ele;
PARA
- Para Ele;
FAZÊ
- Ele Espera Por Mim;
LO
- À Ele a Glória;
CONHECIDO
- Deus Precisa de Mim?

- Deus Conta Contigo.
ELE
- Notícia;
ME
- Boas Novas;
UNGIU
- Novidade de Vida;
PARA
- Testemunho;
FAZÊ
- Evangelho Vivo;
LO
- Cartas Vivas;
CONHECIDO
- Minha Fé;

- Esperança;

- Uma Nova Vida;

- Urgência;

- O Tempo Está Acabando;

- O Final dos Tempos;

- Uma Nova Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário