PÁSCOA: CONGRESSOS INTEGRADOS

CONJUBANESP  -  CONFEBAN/SP  
Congresso de Pastores  -  
Congresso de Homens.   -  

INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL. -
As inscrições pelo site já foram encerradas.   -

Fique por dentro de tudo o que está preparado pra você e sua Igreja. 
No Ano da Ousadia já podemos ver os primeiros sinais de um Avivamento Transformador em nosso meio. 
Veja o que estamos preparando para você: 

LISTA DE HOTÉIS. 
Sugerimos que os amados façam o mais rápido possível as reservas, pois será semana de feriado e alguns hotéis já não têm mais vagas. Estes Hotéis têm preços variados. Os três primeiros hotéis são recomendados pela Igreja hospedeira. 
Existem também algumas pousadas mais simples, com valor bem em conta. Ao ligar, certifique-se das acomodações. 
  
Hotel Palais 
Suite Max Luxo = (Single) 160,00 
Suite Max Luxo = (Duplo) 180,00 
Suite Max Luxo = (Triplo) 240,00 
Suite Max Luxo c/Hidro (Casal) 240,00 
Incluso café da manhã e Wi-fi 
Telefone (13) 3468-2986 

Hotel Chácara do Mosteiro 
Tel: (13) 3468-3839 


Pousada Mosteiro 
Tel: (13) 3568-2525 - Fax: (13) 3568-2550  

Hotel Paladium
Tel. (13) 3797-2100 

(13) 3797-2101 
-----------------------------------------------------------------------------------
 Hotel Caravelas 
Telefone (13) 3237-2645 

Hotel Ibis = 209,00 
Telefone (13) 2127-1660 

Hotel Praiano 
Telefone (13) 3237-4033 
Pousada Irene e Filhos 
Valor a partir 40,00 p/pessoa 
Telefone (13) 3026-1883 

Pousada Tropical 
Valor a partir de 60,00 p/pessoa 
Telefone (13) 3345-7520 
-------------------------------------------------------------------------------------- 


TRANSPORTE DE SÃO PAULO À SÃO VICENTE: 
Como chegar a Pousada Mosteiro Hostel 













1ª - Aeroporto – São Paulo;
2ª - Metrô/Jabaquara, procurar as seguintes empresas: 

  • SP Vans - conveniada a Pousada Mosteiro Hostel.
  • Turimar - Saída da Rua Gromixamas, 86 (de meia em meia hora).
    Valores ida e volta R$ 28,00.
    Só ida ou só volta R$ 16,00.
    Eles te trazem e te levam na porta do Pousada Mosteiro Hostel. 
3ª - Dirija-se ao centro da cidade, passe pela igreja matriz, primeira rua a esquerda, a esquerda novamente e próxima a direita. 



HOSPEDAGEM ECONOMICA: 
Haverá hospedagem econômica, inclusa no valor da inscrição (R$35,00), em duas escolas próximas a Igreja Batista Peniel, sendo uma para as mulheres e outra para os homens. Leve colchonetes, roupa de cama e banho.  

ALIMENTAÇÃO: 
A alimentação, incluindo café da manhã, almoço e jantar, durante todo o Congresso, custará R$ 60,00 que serão pagos diretamente no local. 

TURISMO: 
No sábado, pela manhã e tarde, será período livre. Haverá ônibus com guia turístico para visitas aos pontos históricos da cidade. Outra opção é visitar uma das praias de São Vicente. 

TRASLADO: 
Haverá ônibus para traslado dos hotéis indicados ao local do Congresso. 

HORÁRIOS: 
O início do Congresso será dia 5 (quinta) às 20h00 e o encerramento no dia 8 (domingo) às 13h00. 


CRIANÇAS RECEBERÃO ATENÇÃO ESPECIAL: 
Programação Infantil: 
Local: As crianças serão atendidas num anexo ao Auditório das Mulheres. 

Horários das Atividades Recreativas: 


Sexta-feira em 3 (três)períodos: 
Manhã (9h30-12h00); 
Tarde (14h30-17h00); e 
Noite (20h-22h). 

Sábado: Apenas no período da noite (20h-22h). 

Quinta-feira e Domingo: Não haverá atividades para as crianças nestes dias em que teremos a Abertura e o Encerramento dos Congressos. 

Traslado: É de responsabilidade dos pais o traslado das crianças até o local (Auditório das Mulheres), bem como a alimentação. 

Inscrições: Isentas até os 11 anos; 
Valor normal a partir de 12 anos. 

Alimentação: Isentas até 5 (cinco) anos; 
Desconto de 50% de 6 a 9 anos; 
Valor normal a partir de 10 (dez) anos. 

Hospedagem: É de responsabilidade dos pais a hospedagem de seus filhos. 


REFEIÇÕES AVULSAS: 
Será oferecida alimentação avulsa, desde que adquirida na véspera. 


CARAVANAS, ATENÇÃO: 
Os ônibus que conduzirem caravanas precisam ser cadastrados com antecedência na Secretaria de Turismo de São Vicente, para obter Autorização de Circulação na Cidade e Isenção da Taxa (R$700,00). 
Com a finalidade de facilitar o cadastramento dos ônibus, a Igreja Batista Peniel vai intermediar o cadastramento. 
Será preciso informar os seguintes dados da caravana: Nome da empresa de Transporte, placa e prefixo do ônibus, nome e RG do Motorista, nome e RG do responsável pelo grupo, quantidade de passageiros, cidade de origem, motivo da visita: “Congresso na Igreja Batista Peniel”. 
ENVIAR OS DADOS COMPLETOS, até 01/04/2012, via email, para secministeriopeniel@uol.com.br 
Para seu conforto convém fazer o traslado com o ônibus que levará sua Caravana. 
Embora haja ônibus do Congresso para o seu traslado, o ônibus da sua Caravana poderá atender com maior rapidez e conforto. 


DÚVIDAS: 
Ainda tem algo mais que você deseja saber? Acesse o site: http://cbnsp.com.br/portal/congressos-integrados ou ligue (11) 3662-6000 e fale com o PR. JEÍAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário