O pastor Ariovaldo Ramos criticou os pastores que se declaram “ungidos de Deus”, em um vídeo gravado durante o Congresso Brasil 21, evento direcionado à líderes ministeriais e a pastores, que aconteceu em 2008, mas só agora foi divulgado na internet. O pastor explica que só Jesus foi ungido de Deus e ensina aos presentes que na verdade eles são co-pastores. +++
“Esse negócio de ungido do Senhor é bobagem. A palavra ungido na Bíbliasignifica Cristo, e Cristo na Bíblia só tem um. Todos nós estamos debaixo da unção dele”.
Em seu entendimento os pastores são na verdade co-pastores, “porque o pastor é Cristo”. “Se todos nós somos co-pastores, por isso nenhum de nós é ‘ungidásso’”, disse ele que deixou claro que somente o nome de Jesus tem poder e que é por isso que oramos em nome dele.
“Cuidado com esse negócio de ungidásso, porque isso é só um outro nome para coronel”, disse ele que informou que essa forma de pensamento tem atrapalhado o chamado missionário no Brasil “Os missionários são mesmo como o vento, mas nós, pastores, estamos querendo ser como estátuas. Cuidado com a cultura brasileira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário